Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LAPNEX parabeniza os alunos Aprovados no Ciências sem Fronteiras

LAPNEX parabeniza os alunos Aprovados no Ciências sem Fronteiras

O Laboratório de Pesquisa em Neuroquímica Experimental parabeniza os alunos Iwyson Henrique Fernandes da Costa, Luana Allebrandt e Pauline Sousa dos Santos aprovados no Programa Ciências sem Fronteiras. Estes terão a oportunidade de investir na formação acadêmica e pessoal, qualificando competências e habilidades nas Universidades do Mississipi (Estados Unidos), Coimbra (Portugal) e Cardenal Herrera (Espanha), respectivamente.

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento - CNPq e Capes -, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.