Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comissão Eleitoral publica Regramento dos Debates

Comissão Eleitoral publica Regramento dos Debates

A Comissão Eleitoral, constituída para organizar a consulta prévia formal à comunidade universitária para escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal do Piauí, torna pública o Regramento dos debates entre as chapas inscritas e homologadas. Confira o regramento.

Os debates serão realizados conforme cronograma aprovado pelo Conselho Universitário em todos os campi e têm por objetivo central apresentar elementos de relevância à comunidade universitária sobre as intenções ideário-programáticas de cada candidatura.

O primeiro debate acontece no dia 24 de agosto, às 18 horas, no Espaço Noé Mendes, localizado no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Cronograma dos debates nos demais campi

27/08 - 18:00h - Quadra Esportiva Campus de Bom Jesus
28/08 - 18:00h - Quadra Esportiva Campus de Floriano