Abertas as inscrições para professores voluntários do PTIA
Abertas as inscrições para professores voluntários do PTIA
Publicado: 20/07/2016 17:17
Atualização mais recente: 24/03/2019 16:17
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa Terceira Idade em Ação está convocando professores voluntários para ministrar cursos e oficinas no referido programa. O Período de inscrição começa nesta quarta-feira (20) e segue até o dia 29 de julho.
Os professores não são remunerados, todo o trabalho do PTIA é voluntário. Mas, a coordenação emitirá, semestralmente, certificado de curso ministrado.
Os cursos serão ministrados no CCHL, no turno da manhã, cada curso uma vez por semana, de 08:00 às 10:00hs ou de 10:00 às 12:00hs, num total de 40 horas por semestre.
Os interessados devem entrar em contato com a professora Solange Maria Teixeira ou Malu e Isaíne, no telefone 3215-5784 e enviar dados pessoais e informações sobre o curso para o email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.