Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convoca candidatos da lista de espera para confirmação de interesse
Início do conteúdo da página

UFPI convoca candidatos da lista de espera para confirmação de interesse

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí torna público o Edital Nº36/2012 de convocação para confirmação presencial de interesse dos candidatos da LISTA DE ESPERA, para preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre do ano de 2012, após o encerramento das chamadas previstas no Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2º/2012.

A PREG está convocando todos os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU 2º/2012 para confirmação presencial de interesse na vaga. Veja a lista completa dos convocados.

O total de vagas disponíveis para preenchimento é 404 para 11 cursos de graduação na modalidade presencial nos campi de Parnaíba, Picos, Bom Jesus e Floriano. Veja a distribuição de vagas.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual realizou inscrição na Lista de Espera para confirmação presencial de interesse na vaga nos dias 18 ou 19 de setembro de 2012, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas (horário local), conforme indicações a seguir:

  • Cursos no Campus de Parnaíba - Campus Ministro Reis Veloso - Av. São Sebastião, nº 2819, CEP 64202-020, em Parnaíba/PI.
  • Cursos no Campus de Picos - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros: Rua Cícero Eduardo, S/N - Bairro Junco - Picos/PI.
  • Cursos no Campus de Bom Jesus - Salão Nobre do Campus Profª. Cinobelina Elvas - Rodovia Municipal Bom Jesus - Viana, Km 01, Planalto Horizonte, CEP 64.900-000 - Bom Jesus/PI.
  • Cursos no Campus de Floriano - Campus Amílcar Ferreira Sobral BR 343, km 3,5 - Bairro Meladão - Floriano/PI.

PROCEDIMENTOS PARA CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE NA VAGA:

É obrigatória a presença do candidato portando documento de identificação com foto ou de seu representante legal. 

A convocação e a confirmação presencial não asseguram ao candidato, cuja colocação for posterior ao número de vagas não ocupadas, por curso e opção de modalidade de concorrência (ações afirmativas ou ampla concorrência), o direito da ocupação de vaga.

Os candidatos convocados que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga. É de exclusiva responsabilidade do candidato participante da Lista de Espera do SiSU 2º/2012, a observância das convocações e procedimentos para matrícula estabelecidos pela UFPI, para preenchimento das vagas não ocupadas.

Se ainda existirem vagas não ocupadas após a realização das matrículas, essas serão preenchidas obedecendo a classificação da Lista de Espera, curso a curso serão convocados via internet, na página eletrônica www.ufpi.br e informados por e-mail. Mais informações: 3215-5541/3215-5543

Aditamento N° 10 de 14 de setembro, referente ao Edital 36

 

Fim do conteúdo da página