Abertas as matrículas para o Programa Terceira Idade em Ação (P.TIA)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas informa que estarão abertas as matrículas para o Programa Terceira Idade em Ação da UFPI (P.TIA).

As matriculas para o período 2016.2 acontecem da seguinte forma:

Os veteranos terão que realizar a matricula entre os dias 8 e 9 de agosto na sala 358 no CCHL. Já os participantes novatos terão os dias 10, 11 e 12 de agosto para se matricular na sala 358 no CCHL. O valor de cada curso corresponde à R$ 20,00 reais.

O Programa Terceira Idade em Ação informa, ainda, que a aula inaugural do P.TIA acontecerá dia 29 de agosto no Auditório Noé Mendes no CCHL e que o inicio das aulas começam dia 5 de setembro.

Mais informações:

Tel. 3215-5784

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: www.facebook.com/ptia.ufpi2/