Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG adia prazo para o envio de proposta para atualização de normas

PREG adia prazo para o envio de proposta para atualização de normas

As normas mais usuais da graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) estão sendo atualizadas e compiladas em um único documento legal de forma sistemática e organizada.

Por decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX), em reunião do dia 28 de junho de 2012, visando a publicidade e para socializar a proposta, este documento ficará disponível na página eletrônica da UFPI para análise da comunidade universitária e a fim de que sejam propostas sugestões e/ou adequações.

As sugestões/adequações devem ser encaminhadas para os e-mails ou , especificando no campo "assunto" do e-mail: NORMAS DE GRADUAÇÃO, até o dia 21 de setembro de 2012.