Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração do campus de Picos retoma as aulas dia 24
Início do conteúdo da página

Curso de Administração do campus de Picos retoma as aulas dia 24

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Colegiado do Curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), órgão deliberativo, decidiu nesta segunda-feira, por unanimidade, mediante provocação dos docentes vinculados ao curso (efetivos e substitutos), pelo retorno às atividades de ensino, pesquisa e extensão a partir da próxima segunda-feira (24), nos dois turnos (manhã e noite).

Durante a reunião, o Colegiado deliberou ainda que os dias letivos durante a paralisação serão complementados e que as defesas do TCC II devem ocorrer impreterivelmente até o dia (31) de outubro, respeitando o prazo limite para a entrega da versão definitiva para análise dos membros da banca, conforme o Manual de Instruções do TCC, disponível em www.ufpi.br/admpicos.

Em razão desta deliberação colegiada, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) assegurou a abertura do Restaurante Universitário (RU) do campus nos dois turnos, de forma a atender aos alunos de Administração que retornam às atividades acadêmicas, assim como aos demais interessados no serviço. O ônibus do campus também será disponibilizado a partir do próximo (24), conforme determinou a diretora do campus, profª Drª. Hercília Rolim

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página