Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração do campus de Picos retoma as aulas dia 24

Curso de Administração do campus de Picos retoma as aulas dia 24

O Colegiado do Curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), órgão deliberativo, decidiu nesta segunda-feira, por unanimidade, mediante provocação dos docentes vinculados ao curso (efetivos e substitutos), pelo retorno às atividades de ensino, pesquisa e extensão a partir da próxima segunda-feira (24), nos dois turnos (manhã e noite).

Durante a reunião, o Colegiado deliberou ainda que os dias letivos durante a paralisação serão complementados e que as defesas do TCC II devem ocorrer impreterivelmente até o dia (31) de outubro, respeitando o prazo limite para a entrega da versão definitiva para análise dos membros da banca, conforme o Manual de Instruções do TCC, disponível em www.ufpi.br/admpicos.

Em razão desta deliberação colegiada, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) assegurou a abertura do Restaurante Universitário (RU) do campus nos dois turnos, de forma a atender aos alunos de Administração que retornam às atividades acadêmicas, assim como aos demais interessados no serviço. O ônibus do campus também será disponibilizado a partir do próximo (24), conforme determinou a diretora do campus, profª Drª. Hercília Rolim