Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor empossa servidores para os quatro campi da UFPI

Reitor empossa servidores para os quatro campi da UFPI

Na manhã desta terça-feira (22), no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí - UFPI, o reitor Luiz de Sousa Santos Júnior empossou oito novos servidores: Ana Virginia Nogueira de Castro, Isis Meireles Rodrigues, Cristiane Ponte da Silva, Letícia Tavares Pereira, Ednelda Brito Machado, Patrícia Lopes da Costa, Luciana Almeida de Araújo e Kelson Fernandes da Silva.

Os novos servidores foram lotados para os quatro campi da universidade. Ana Virginia, aprovada para o cargo de Odontóloga, irá para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, Picos; Cristiane Ponte, Letícia Tavares e Patrícia Lopes irão compor a equipe de Auxiliares Administrativos do Campus Profª. Cinobelina Elvas, Bom Jesus; Isis Meireles, cargo de Arquiteto Urbanista, Kelson Fernandes, cargo Auxiliar Administrativo, e Luciana Almeida, Auxiliar Administrativa, aprovados para Campus Ministro Petrônio Portella; e Ednelda Brito aprovada para o cargo de nutricionista do Campus de Parnaíba.

A atual gestão empossou 946 docentes e 277 técnicos; que somam um total de 1.223 servidores. Em 2012, até o momento, foram empossados 51 novos servidores.