A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará o Roy Hart Voice Work – Voz humana I. O curso é aberto a todos e se concentra nos elementos fundamentais do método desenvolvido pelo Roy Hart Theatre, como a busca e desenvolvimento das possibilidades vocais de qualquer pessoa, improvisação e trabalho individual e em pequenos grupos.
O Roy Hart Voice Work acontece do dia 10 de setembro a 8 de outubro e será ministrado pela Profa. Dra Paula Molinari e a Profa. Pamela Almeida, certificada pela especialização Voz na perspectiva de Alfred Wolfsohn – FACCAMP/SP.
Para participar é preciso escrever uma carta de intenção para a Coordenadora do curso, Profa. Dra Paula Molinari, descrevendo os motivos pelos quais gostaria de cursar e com dados pessoais (nome completo, CPF, contato telefônico e e-mail). O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de setembro por meio de lista a ser fixada no mural do curso de música.
Mais informações aqui.