Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI: I Conferência Piauiense de Bioética, Bem-Estar e Direitos Animais

UFPI: I Conferência Piauiense de Bioética, Bem-Estar e Direitos Animais

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2012 acontece na Universidade Federal do Piauí a  "I Conferência Piauiense de Bioética, Bem-Estar e Direitos Animais". O evento é parte da Semana Mundial dos Animais, realizada este ano em Teresina e promovida pela Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA).

A conferência ocorrerá no auditório Auditório Luís do Rêgo Monteiro, Centro de Tecnologia (CT), UFPI, com palestras dos professores Dr. Alberto Neves Costa e Drª. Edna Cardozo Dias.

Com certificado pela Pró-Reitoria de Extensão, o participante deverá gerar o GRU (Guia de Recolhimento da União) para pagamento de taxa: Estudantes: R$3,00; Profissionais: R$5,00

Para Gerar GRU, entrar no site www.ufpi.br e preencher os seguintes códigos: Código de Recolhimento (GR)-28830-6; VG: 15.4048; Gestão: 15265; Número de Referência: 12345; Competência: 09/2012; Vencimento: 03/10/2012; Valor Principal: Estudantes: R$3,00; Profissionais: R$5,00. Imprimir. Tem código de barra. O pagamento é exclusivo no Banco do Brasil.

Sem certificado, a UFPI solicita a doação de material que será entregue para a APIPA (ração, produto de limpeza, etc).

Semana Mundial dos Animais

A Semana Mundial dos Animais acontece este ano em Teresina, de 01º a 06 de outubro de 2012. Além da conferência e outros eventos, será realizada também a I Feira de Adoção de Cães e Gatos da Apipa. As inscrições devem ser feitas na sede da Apipa ou entidades parceiras.

O evento conta com o patrocínio da Pró-Reitoria de Extensão, Hospital Universitário da UFPI e apoio da FM Universitária.