Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado Edital do processo de escolha dos representantes do CT

Divulgado Edital do processo de escolha dos representantes do CT

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 09/2012 - CT, para coordenar o processo eleitoral que escolherá os representantes do Centro de Tecnologia - CT do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí, junto à Comissão Permanente de Pessol Docente - CPPD (biênio 2012/2014), convoca a comunidade docente do Centro de Tecnologia para participar do processo.

A eleição será realizada no dia 09 de outubro de 2012, na sala de reunião da Diretoria do Centro de Tecnologia, das 8h às 11h 30 min e das 14h às 15h 30 min. Os cargos em disputa são: representantes do Centro de Tecnologia junto à CPPD, dois titulares e respectivos suplentes. A inscrição de candidaturas deve ser feita na secretaria do Centro de Tecnologia, no período de 01 a 08 de outubro de 2012, das 8h às 11h 30 min e das 14h às 17h 30 min.

Confira o Edital de convocação.