Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o curso de inglês instrumental são prorrogadas

Inscrições para o curso de inglês instrumental são prorrogadas

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, informa que as inscrições para o curso de Inglês Instrumental foram prorrogadas até o dia 04 de outubro. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Self Access Project, no CCHL, localizada ao lado da sala 321, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h.  No ato da inscrição, o aluno deverá entregar o formulário preenchido e o comprovante original de pagamento (GRU) no valor de R$140,00.

O curso é destinado a estudantes de pós-graduação e graduação possibilitando ao aluno o desenvolvimento de estratégias de leitura de textos acadêmicos e científicos em inglês. A atividade é ideal para os que desejam fazer o teste de proficiência do mestrado ou doutorado.

A aula inaugural será realizada no dia 06 de outubro. Informações através do telefone: 3237-1213.

Inglês Instrumental: inscrições e confirmação de matrícula