Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para Curso de Extensão em Francês

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Francês

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, informa que a partir da próxima terça-feira (16) estarão abertas as matrículas para iniciantes e veteranos no Curso de Extensão em Francês. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 ou até o preenchimento do número de vagas.

Cada turma disponibiliza 20 vagas, preenchidas pelas matrículas que serão realizadas por ordem de chegada. As inscrições serão feitas no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 na Coordenação do Curso de Extensão em Francês, ao custo de R$ 140,00. As aulas começam no dia 26 de outubro para as turmas de sexta-feira e dia 27 para turmas de sábado.

Para realizar a inscrição, os interessados devem seguir as seguintes instruções:

1. Telefone para Coordenação (3215-5913), confirme se há vaga na turma em que você deseja estudar, efetue o pagamento da GRU, então, dirija-se à coordenação de Francês para confirmar sua matrícula.

2. Para gerar a GRU, você deverá entra no site da UFPI www.ufpi.br, localizar a abra serviços on-line e depois selecione GRU, em seguida selecione a opção, Acessar GRU. Você deverá preencher os campos conforme as instruções abaixo:

- No campo UG Digite 154048 e pressione enter (aparecerá o nome da UFPI);

- No campo Gestão Digite 15265 e pressione enter;

- No campo Recolhimento Código Digite 288306 e pressione enter;

Uma nova página será aberta e você deverá digitar:

- No campo numero de referência: 0175240927 (Código do Curso de Francês apenas para o semestre 2012/2);

- No campo competência: 10/2012 (colocar mês e ano);

- No campo vencimento: dia/mês/2012 (colocar o dia do pagamento);

- No campo CPF: (colocar o CPF do aluno);

- No campo nome do contribuinte/recolhedor: (colocar o nome completo do aluno);

- No campo valor principal: R$140,00;

- Os campos descontos/abatimentos/outras deduções/mora/multa/juros/encargos/outros acréscimos deverão permanecer em branco;

- No campo valor total: R$140,00;

- Para finalizar o processo, deve-se clicar em gerar GRU.

O boleto poderá ser pago apenas em agências do Banco do Brasil. Os correntistas do BB podem fazem o pagamento em caixas eletrônicos, mediante débito em conta.

1. TURMAS INICIANTES:
Café creme I - módulo I
- sexta-feira: 8h às 11h  (1)
8h às 11h (2)
14h às 17h (3)