Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP convoca monitores

CAAP convoca monitores

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) solicita que as alunas Nattani Sumaia Pereira Santos, matrícula 09T1016-6, do Curso de Graduação em Engenharia de Agrimensura-Bacharelado-(CT/CMPP) e Sheila Christina Beserra, matrícula 11J2155-4, do Curso de Graduação em Enfermagem-Bacharelado-(CSHNB) entrem em contato com a Coordenadoria (Sala 17, do Espaço Universitário Integrado II, telefone 3215-5555, e-mail ), improrrogavelmente até às 17h:30min do dia 10/10/2012, a fim de tratar de assunto de interesse das mesmas e relacionado ao Programa de Monitoria no Período Letivo 2012.1.

Depois da referida data e não havendo comparecimento e ou manifestação das mencionadas discentes, esta Coordenadoria tomará as providências necessárias à resolução do problema.