Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza palestra sobre a Sistematização da Enfermagem

UFPI realiza palestra sobre a Sistematização da Enfermagem

A coordenação do programa de pós-graduação em Enfermagem e o Departamento de Enfermagem convidam os estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores e profissionais da área para a palestra Sistematização Assistência de Enfermagem com a aplicação da CIPE®: avanços e desafios, ministrada pela professora Doutora Maria Miriam Lima Nóbrega.

Maria Nóbrega é professora associada do Departamento de Enfermagem em Saúde Pública e Psiquiatria, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Docente de pós-graduação em Enfermagem; Líder do grupo de Pesquisa em Fundamentação da Assistência de Enfermagem (GEPFAE); Diretora do Centro CIPE do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

O evento será realizado no dia 23 de outubro, no auditório do Departamento de Enfermagem, situado no Bloco 12, do Campus Ministro Petrônio Portella, Teresina - PI.

Informações através dos telefones: (86) 3215-5862 / 3234-1219

Veja o Convite.