Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga Edital de Especialização em Docência na Educação Infantil

UFPI divulga Edital de Especialização em Docência na Educação Infantil

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil.

A inscrição será presencial, realizada na Universidade Federal do Piauí - Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, no período de 16 a 26 de outubro, de 8h às 12h, dias úteis, na sala 430, no Centro de Ciências da Educação (CCE).

Serão oferecidas 100 (cem) vagas, distribuídas em 02 (duas) turmas, cada uma com 50 (cinquenta) cursistas, destinadas da seguinte forma: 90% das vagas a professores e 10% para coordenadores e diretores da rede pública municipal de ensino.

Confira Edital.