Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seleção para bolsistas do Curso de Farmácia e Serviço Social

Seleção para bolsistas do Curso de Farmácia e Serviço Social

O curso de Farmácia da UFPI está realizando seleção de bolsistas para o projeto LEVANTAMENTO DE DROGAS DE ABUSO EM TERESINA-PI. São 3(três) bolsas sendo 2 (duas) para alunos do curso de Farmácia (UFPI) e 1 (uma) para alunos do curso de Serviço Social (UFPI).

Os interessados devem procurar o Prof. Maurício do Amaral, até o dia 26/10/2012, pela manhã, no bloco do curso de Farmácia, Localizado no SG-12/UFPI - Campus Min. Petrônio Portela/Ininga.

Requisitos:

• Alunos de Farmácia: ter cursado a disciplina Farmacologia básica e não estar no último ano do curso.
• Alunos de Serviço Social: ter cursado metodologia científica e não estar no primeiro ano do curso ou no último.