Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convoca alunos da lista de espera do SiSU para matrícula

UFPI convoca alunos da lista de espera do SiSU para matrícula

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí torna público edital de convocação para matrícula institucional relativo ao preenchimento das vagas remanescentes de candidatos  que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UFPI por meio do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2º/2012.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus do curso no qual realizou confirmação presencial para efetivar a matrícula institucional no próximo dia 30, (Campi de Parnaíba e Picos) no horário das 8h às 12h  e das 14h às 18h (horário local), conforme indicações a seguir:

Cursos no Campus de Parnaíba - Campus Universitário  - Av. São Sebastião, nº 2819, CEP 64202-020, em Parnaíba/PI.

Cursos no Campus de Picos - Campus Senador Helvídio Nunes de Barros: Rua Cícero Eduardo, S/N - Bairro Junco - Picos/PI.

Deverão ser apresentados os documentos definidos no termo de adesão da UFPI ao SiSU e nas Instruções de Matrícula Institucional (disponível na página eletrônica www.ufpi.br).

Confira todas as informações no Edital

Confira aqui a relação dos candidatos convocados