Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reaberta as inscrições para Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Início do conteúdo da página

Reaberta as inscrições para Curso de Especialização em Gestão Empresarial

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Em reunião ocorrida no dia 09 de outubro, o Colegiado do Curso de Administração do Campus Picos (CSHNB) decidiu reabrir as inscrições do Curso de Especialização em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. O novo período de inscrições será de 22 a 31 de outubro de 2012, na Secretaria 02 do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para obter mais informações, veja o EDITAL e a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Com carga horária de 450 horas, o curso tem o propósito de aprofundar os conhecimentos no segmento gerencial em pequenos e médios negócios, municiando os interessados para enfrentar, com segurança, tenacidade e ousadia, os desafios de conduzir uma organização. Ao final do curso, o aluno recebe o título de ESPECIALISTA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas - Área de Administração.

Outra decisão tomada pelo Colegiado do Curso é que as aulas serão aos sábados e domingos, iniciando no dia 17/11/2012 (sábado), caso o contingente de inscritos (40) seja alcançado. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista, conforme cronograma abaixo:

 

Análise de currículo: 01/11/2012

Entrevista: 06/11/2012

Resultado final do processo seletivo: 08/11/2012

 

Fim do conteúdo da página