Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seguem abertas inscrições para Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Seguem abertas inscrições para Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Piauí (UFPI); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), informa que as inscrições para a seleção de candidatos se iniciaram no dia 05 de novembro.
As inscrições são reservadas ao preenchimento de 34 vagas, e podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou por via postal (serviço expresso) com data de postagem dentro do prazo de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de dezembro de 2012.

Confira o edital e os anexos abaixo.

Anexo I

Anexo II