Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB realizará o evento "Setembro Amarelo: Viver é a Melhor Escolha"

NAE/CSHNB realizará o evento "Setembro Amarelo: Viver é a Melhor Escolha"

Setembro Amarelo.png

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para o “Setembro Amarelo: Viver é a Melhor Escolha”.

O evento ocorrerá no dia 27 de setembro de 2017, às 14h, no Auditório Severo Eulálio do CSHNB, e tem como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a defesa da vida, enfatizar formas de prevenção ao suicídio, além alertar a respeito da realidade da problemática no Brasil e no mundo.

Na oportunidade será divulgada uma atividade do Projeto de Extensão “Enlouquecine”, coordenado pela Profa. Me. Ana Carla Oliveira, vinculado à Bolsa de Incentivo às Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), que irá apresentar o filme “As Horas”, no Auditório Severo Eulálio, às 18h. O filme aborda questões relacionadas à depressão e ao comportamento suicida.