Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Segunda Chamada da Bolsa BAE

Parnaíba: Segunda Chamada da Bolsa BAE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga a Segunda Chamada da Lista de Espera da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil - BAE(Edital nº 01/2017 - PRAEC), no âmbito do Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba, convoca os alunos do Cadastro de Reservas do Beneficio da BAE, a comparecerem à recepção do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) entre os dias 25 de setembro a 02 de outubro, conforme o item 6.3 do referido edital, trazendo as seguintes cópias: CPF, Comprovante Bancário (conta corrente ou poupança do próprio aluno), Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar/UFPI para assinatura do Termo de Compromisso.

Os alunos convocados que não comparecerem ao NAE neste prazo, automaticamente perderão o direito ao benefício e serão substituídos pelos demais alunos do cadastro de reserva seguindo a ordem de classificação.

Confira aqui