Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGANT convida a comunidade acadêmica para a palestra "Administração de Conflitos Intratáveis à Margem da Lei"

PPGANT

O ​Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Piauí convida toda a comunidade acadêmica para mais uma edição do Encontros do PPGANT, com a palestra "Administração de Conflitos Intratáveis à Margem da Lei", que será ministrada pelo Prof. Dr. Ronaldo Lobão, da  Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento acontecerá no dia 24 de outubro, às 15h, na Sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL-UFPI).