Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor empossa professora para o Departamento de Música e Artes Visuais

Reitor empossa professora para o Departamento de Música e Artes Visuais

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimatéia Dantas Lopes nomeou na tarde desta terça-feira (20), a docente Francilene Brito da Silva para o Departamento de Música e Artes Visuais (DMA), na reitoria.

Durante a solenidade o reitor deu boas vindas a professora, além de enfatizar a importância dos professores para a manutenção e o crescimento dos indicadores da universidade. " Os indicadores da instituição são todos muito bons, mas precisamos melhorar com a taxa de sucesso. A taxa de sucesso é a relação entre o número de alunos que saem e o número de alunos que entram. Por isso, os nossos docentes têm todo o apoio da administração superior para o desenvolvimento da universidade", ressaltou José Arimatéia.

Uma emoção singular, é assim que a agora Professora Mestre Francilene Silva, aluna egressa da UFPI define a sua posse. " A UFPI sempre foi uma segunda casa para mim, pois sempre tive afinidade com os estudos. Agora tenho a oportunidade de retribuir à instituição toda a sua contribuição para a minha formação", afirma a docente.