Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex seleciona fornecedores de material de consumo

Fadex seleciona fornecedores de material de consumo

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio aos projetos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará no dia 24 de janeiro de 2018, às 15h, na sala de Reunião da Fadex, Seleção Pública de Fornecedores visando a celebração de Termo de Compromisso com empresa habilitada para fornecer material de consumo com vistas a atender, durante 12 (doze) meses, as demandas do Projeto Jornada de Estudos em Medicina Veterinária - Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU).

O certame será conduzido pela Comissão de Seleção Pública de Fornecedores da Fadex e as questões técnicas ou jurídicas relativas ao edital deverão ser formuladas por escrito e dirigidas ao Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores, identificando claramente o presente certame, firmadas pelo representante legal com poderes para tal e, devem ser entregues no endereço indicado neste instrumento, das 09h às 12h e das 14h  às 16h30, ou enviada via e-mail  em até 2 (dois) dias úteis antes da data de recebimento das propostas.

As dúvidas a serem dirimidas por telefone serão somente aquelas de ordem estritamente formal, através dos números (86) 3215-5931, (86) 3237-1379 e (86) 98802-9665.

Clique aqui para acessar o edital de Seleção Pública.