Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Estatística irá oferecer auxílio estatísticos para alunos da pós

Curso de Estatística irá oferecer auxílio estatísticos para alunos da pós

No período 2012.2 o curso de Bacharelado em Estatística irá oferecer auxílio estatístico para alunos matriculados nos programas de pós-graduação da UFPI através da disciplina de Estágio Obrigatório II.

Inicialmente, três projetos de dissertação/tese serão selecionados pelos alunos e o professores (supervisores do estágio).

O objetivo é oferecer uma oportunidade aos alunos em formação no curso de Estatística de vivenciar a prática Estatística, ao passo que alguns alunos da pós-graduação poderão contar com um auxílio estatístico no desenvolvimento dos seus trabalhos acadêmicos.

Os alunos que tiverem interesse em solicitar o auxílio Estatístico poderão fazê-lo do seguinte modo:

Cronograma:

Até o dia 17/01/2013 - Envio dos pedidos.

18/01/2013 - Divulgação dos trabalhos selecionados pelos alunos do curso de Estatística e supervisores de estágio.
21/01/2013 - Reunião entre alunos da estatística e alunos da pós-graduação selecionados para receber o auxílio estatístico.

Os pedidos devem ser enviados para o e-mail: com as seguintes informações:

Nome do Programa de pós-graduação:
Nome do aluno:
Nome do orientador:
Tema:
Resumo:
Objetivos:
Como a Estatística pode ser útil no seu trabalho?

Os Programas de Pós-Graduação que tiverem alunos selecionados para receber o auxílio estatístico deverão fornecer uma declaração constando a participação do aluno do curso de Estatística no desenvolvimento do trabalho do aluno ligado ao programa de pós-graduação.