Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCS divulga edital de seleção para professor substituto para Nutrição

CCS divulga edital de seleção para professor substituto para Nutrição

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí divulga o Edital nº01-2013/CCS referente ao Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para o Departamento de Nutrição. O perfil exigido é de profissional graduado em Nutrição com Mestrado ou Especialização em Alimentos e Nutrição ou áreas afins.

As inscrições ocorrem nos dias 21 e 22 de janeiro de 2013. No dia 21 ocorrem as inscrições para os candidatos portadores de Título de Mestre. Não havendo nesta data candidatos inscritos em número igual ou superior ao dobro das vagas oferecidas, poderão ser inscritos candidatos com especialização em Nutrição no dia 22 de janeiro.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por procuração nos horários das 8:30 às 11:30 horas e das 14:30 às 17:30 horas no Departamento de Nutrição, bloco SG-13, no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, ou pelos correios.

Leia o edital completo aqui.

Temas e referências para o processo seletivo.