Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Sexta Básica realizará debate entre diferentes vertentes teóricas da Ciência Econômica

projeto sexta basica20180319165312

O Projeto de Extensão "Sexta Básica: Debates Necessários Para Entender Economia", do Departamento de Ciências Econômicas (DECON/CCHL/UFPI), anuncia a edição de abertura deste semestre.

Para esta ocasião, será realizado um debate entre diferentes vertentes teóricas da Ciência Econômica, realçando suas principais ideias e características que as tornam únicas, apresentadas pelos Acadêmicos de Economia: Allefy Matheus de Carvalho Morais (Escola Marxista), Bruno Leonardo Alves Ribeiro (Escola Keynesiana) e Paulo Silvio Mourão Veras Filho (Ortodoxia).

Organizado pelo Departamento de Ciências Econômicas - DECON/CCHL/UFPI e Centro Acadêmico de Economia Celso Furtado – CAECO, o evento será realizado no dia 06 de abril de 2018, das 16h às 18h.

Instruções para preenchimento da ficha de inscrição:
1. Preencher todos os campos corretamente, pois o certificado irá seguir o que foi informado no ato da inscrição.
2. Colocar o whatsapp no campo da notificação para receber a confirmação.

Dúvidas e informações:
Wathsapp: (99) 9171-0078 (86) 9 9927-1374.

Acesse aqui para realizar a inscrição.