Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realiza curso de “Fundamentos do Pregão Eletrônico”
Início do conteúdo da página

Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realiza curso de “Fundamentos do Pregão Eletrônico”

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Curso formaçao 120180524161019

Na manhã desta quinta-feira (24), no Laboratório de Práticas Empresariais do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), teve início o Curso “Fundamentos do Pregão Eletrônico”, com cooperação técnica da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), sob o comando do professor Rogério Colaço da Silva.

17.02 Posse PRAD 620180524163049

Diretor Administrativo da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), Alexandre Rodrigues

Para o Diretor Administrativo da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), Alexandre Rodrigues, a ideia básica é fazer com que as outras partes envolvidas nos processos, direta ou indiretamente, tenham melhor conhecimento do processo. “A ideia é contribuir para tornar mais eficiente e célere os processos que possam multiplicar as informações aprendidas. Por isso, foram escolhidas trinta pessoas de todos os setores chaves de Teresina e dos outros campi”, disse.

Curso formaçao 320180524161658

Pró-Reitor de Administração, Lucas Araújo

O Pró-Reitor de Administração, Lucas Araújo, explica que a capacitação tem por objetivo qualificar o corpo técnico da UFPI e gerar segurança jurídica nas ações e nas tomadas de decisão. “A Universidade assinou um Termo de Cooperação Técnica com a ENAP para fins de capacitação nas áreas de pregão eletrônico, fiscalização de contrato e elaboração de termo de referência. No primeiro encontro serão abordados aspectos legais e operacionalização do pregão eletrônico”, afirmou.

Curso formaçao 4 120180524162032

Professor Rogério Colaço da Silva

O curso “Fundamentos do Pregão Eletrônico” segue até amanhã, 25 de maio.

Fim do conteúdo da página