Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para os benefícios da PRAEC serão de 18 a 22 de fevereiro

Inscrições para os benefícios da PRAEC serão de 18 a 22 de fevereiro

A PRAEC informa à comunidade acadêmica que devido a um problema técnico relativo à comunicação do Sistema PRAEC com o Sistema de Controle Acadêmico, as inscrições para os benefícios Bolsa Permanência, Residência Universitária e Bolsa Alimentação somente ocorrerão no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013.

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados no Edital são: Bolsa Permanência, Moradia Universitária e Bolsa Alimentação para todos os campi. As inscrições para os benefícios serão realizadas através do acesso à página da PRAEC.

A relação de documentos a serem apresentados no ato da entrevista assim como os formulários de Justificativa para Solicitação dos Benefícios e Composição Familiar estarão disponíveis na página de formulários da PRAEC (www.ufpi.br/praec/formularios).