Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX divulga resultado da seleção de bolsas de extensão

PREX divulga resultado da seleção de bolsas de extensão

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga o resultado da seleção das propostas para o pleito de bolsas junto ao Programa de Bolsa de Extensão da UFPI/PREX. Os coordenadores dos Programas/Projetos selecionados, que após ampla divulgação junto à comunidade acadêmica realizem a seleção dos bolsistas, obedecendo aos critérios constantes nos itens 08 e 09 do Edital/PREX/Nº. 01/2013. A relação dos bolsistas selecionados e a documentação exigida no Edital devem ser entregues na Coordenação de Programas e Projetos (CPPEX/PREX), impreterivelmente até o dia 20/03/2013.