Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o processo de seleção do Pré-ENEM começam amanhã (19)

Inscrições para o processo de seleção do Pré-ENEM começam amanhã (19)

A Universidade Federal do Piauí, através do Campus Professora Cinobelina Elvas - Bom Jesus, informa que estarão abertas as inscrições para o Pré-ENEM Popular do Vale do Gurgueia. A serem realizadas no período de 19 a 22 de março de 2013, das 8h às 11h e das 16h às 19h na sala de extensão universitária (bloco 102).

Os documentos necessários para as inscrições do processo de seleção são:
- Xerox e original do RG e CPF;
- Xerox e original do histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Médio (ou declaração que ainda está cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública ou privada);
- 1 (uma) foto 3X4

Serão ofertadas 100 (cem) vagas no período noturno, que serão ministradas de segunda a sexta no horário de 18h30 às 22h.

A seleção se dará por meio de uma prova escrita com questões objetivas que abordarão conteúdos do Ensino Médio. A aplicação do teste seletivo será realizada no dia 25 de março das 18h30 às 21h30, no próprio campus de Bom Jesus.