Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para bolsa do CESP iniciam nesta quarta-feira (20)

Inscrições para bolsa do CESP iniciam nesta quarta-feira (20)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), divulga Edital referente à seleção de estudantes-bolsistas para cadastro de reserva para ministrar aulas e/ou realizar atividades de monitoria no projeto: "Curso de Conversação em Língua Espanhola - CESP".

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de março de 2013, no horário de 14h30 às 18h, na Coordenação do Curso de Extensão em Espanhol, localizada no Espaço Cultural Noé Mendes, no Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí.

A seleção para monitores se destina a estudantes regularmente matriculados, em cursos de nível superior, com domínio oral e escrito na Língua Espanhola, preferencialmente, graduandos em Letras ou Educação da Universidade Federal ou Estadual do Piauí, a quem se destinam, prioritariamente, as vagas.

Serão selecionados até 08 (oito) bolsistas. A convocação para início das atividades será por ordem de aprovação, e de acordo com a necessidade do curso para o semestre 2013/1.
Mais informações: (86) 3215-5536.