Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prodocência realiza curso sobre o uso do Laboratório de Matemática

Prodocência realiza curso sobre o uso do Laboratório de Matemática

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do Programa de Apoio às Licenciaturas (Prodocência), realizou entre os dias 21 e 22 de março, curso sobre o uso de materiais didáticos no ensino de matemática. As aulas aconteceram no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Alunos e professores durante curso realizado no LIFE

Os materiais didáticos foram adquiridos com recursos do programa no valor de R$ 20 mil. O curso foi ministrado pelo professor Rubens Ferronato, de Curitiba, sob a coordenação dos professores Mario Gomes dos Santos, Antonia Dalva França Carvalho e Mônica Maria de Castro, coordenadores do Prodocência na UFPI.

Participam do curso professores da UFPI, alunos dos cursos de licenciaturas, do Prodocência, do PIBID e professores e diretores das escolas públicas.