Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG divulga resultado de Transferência e Portador de curso superior

PREG divulga resultado de Transferência e Portador de curso superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o resultado das solicitações deferidas e indeferidas nas modalidades de Transferência Facultativa e Portador de Curso Superior Pleno ou Pós-Graduação Stricto Sensu, para ingresso no período letivo 2013.1.

Para efetuar a Matrícula Institucional, o classificado deve comparecer ao Campus do curso selecionado, no horário de 08h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min, nos dias 01 e 02 de abril, segunda e terça-feira, respectivamente, portando documentação exigida.

• Campus Ministro Petrônio Portella ( Bairro Ininga - Teresina), no Serviço de Atendimento Estudantil (SAE), da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA);
  • Campus de Parnaíba (Av. São Sebastião, nº 2819, em Parnaíba);
  • Campus Senador Helvídio Nunes de Barros ( Rua Cícero Eduardo, S/N, Bairro Junco - Picos);
  • Campus Amílcar Ferreira Sobral ( BR 343, km 3,5; Bairro Meladão - Floriano).

Solicitações deferidas

Solicitações indeferidas