Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para Programa Jovens Talentos para Ciência encerram hoje
Início do conteúdo da página

Inscrições para Programa Jovens Talentos para Ciência encerram hoje

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) recebe as inscrições para o programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência  até hoje, 3 de abril de 2013.

A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento que ingressaram nas IFES nos períodos letivos 2012.2 e 2013.1 e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico.

As inscrições estão sendo feitas pelos Coordenadores de Cursos e  os alunos de graduaçao devem comparecer ou entrar em contato com as Cordenações ou Chefias de Cursos para confirmar o interesse  em participar da seleção ao Programa Jovens Talentos para Ciência.

Os alunos serão selecionados, mediante prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 5 de maio, nos Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina), Campus de Parnaíba (Parnaíba) e Campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus).

A prova de conhecimentos gerais possui uma pontuação mínima de 60 pontos. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses. O resultado será divulgado no dia 5 de julho.

Os Coordenadores e Chefes de cursos com dificuldades em acessar o sistema de inscrições, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Estatística e Documentação de Ensino (CEDE) pelo telefone (86) 3215-1104 ou pelo email ou contatar a Secretaria Administrativa da PREG pelo telefone (86) 3215-5541.

Fim do conteúdo da página