Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP informa sobre prazo para envio de frequência e relatórios de monitores

CAAP informa sobre prazo para envio de frequência e relatórios de monitores

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), avisa aos chefes de departamentos de ensino, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino, diretores de campi, diretores do DCE, diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, consoante com o estabelecido no Edital nº 50 de 04/12/2012 (CAAP/PREG), os alunos e professores devem informar as frequências e relatório final dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2012.2 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente.

Confira aqui o calendário.