Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 9º Encontro Nacional de História da Mídia acontece em Minas Gerais

9º Encontro Nacional de História da Mídia acontece em Minas Gerais

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, acontece o 9º Encontro Nacional de História da Mídia (ENHM), com o tema "História da Comunicação ou História da Mídia? - Fronteiras conceituais e diferenças". O evento será realizado na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e oferece uma programação científica e cultural para os participantes.

As inscrições para o 9º ENHM estão abertas até o dia 19 de maio. Durante o Encontro, será entregue o Prêmio José Marques de Melo de Estímulo à Memória da Mídia, uma exposição de trabalhos científicos para alunos de graduação.

Mais informações estão disponíveis pelo endereço www.jornalismo.ufop.br/historiadamidia.

Confira o Informativo do Evento: