Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Artes Visuais da UFPI participam de oficinas de escultura

Alunos de Artes Visuais da UFPI participam de oficinas de escultura

Estudantes do curso de graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), juntamente com a professora Adriana Galvão, do Departamento de Música e Artes Visuais (DMA), participaram de oficinas de escultura na Casa da Cultura de Teresina, nos dias 29 de abril, 02 e 03 de maio. As oficinas são parte integrante das ações educativas da mostra "Imagens Expositivas no Chão", do artista piauiense João Borges. Na ocasião, os alunos puderam realizar trabalhos individuais, aperfeiçoando o aprendizado de disciplinas ministradas na graduação.

Professora e estudantes da UFPI participam de oficinas de escultura com o artista piauiense João Borges

Durante a exposição, o artista transmite conceitos de sua obra tridimensional, de caráter naturalista-hiper-realista. O acesso à mostra é gratuito e se encerra nesta quarta-feira (08), as 18h. Mais informações estão disponíveis pelo link.

Casa da Cultura de Teresina

Rua Rui Barbosa, 348. Pç. Saraiva. Teresina - PI   Telefone para contato: (86) 3215-784

Oficinas de escultura fazem parte de ações educativas durante exposição de obras de artista piauiense

Esculturas são desenvolvidas por estudantes da UFPI em oficinas na Casa da Cultura de Teresina