Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XIV Semana de Enfermagem do Curso Técnico em Enfermagem (CTE-UFPI)

XIV Semana de Enfermagem do Curso Técnico em Enfermagem (CTE-UFPI)

A Coordenação do curso técnico em Enfermagem (CTE-UFPI), juntamente com a Comissão Organizadora do evento, convidam à comunidade universitária para participar da solenidade de Abertura da XIV Semana de Enfermagem, com o tema "Consciência Profissional: história, (re)conhecimento, ética e cuidado".

A XIV Semana de Enfermagem DO CTF-UFPI acontece no período de 12 a 20 de maio de 2013.

Programação:

Dia 14/05/2013

07:30 - Abertura da solenidade no Auditório do CAFS;

08:00 - Conferência: A percepção dos adolescentes de uma escola pública sobre seus direitos: um estudo a luz do Estatuto da Criança e do adolescente - ECA.
Prof.ª Me. Lilian Garcia Demes - CTF-UFPI

09:00 - Conferência: Consciência Profissional: história, (re)conhecimento, ética e cuidado.
Prof. Mestrando Marttem Costa de Santana - CTF-UFPI

10:30 - Conferência: Conhecendo os riscos do cuidado: profissionais de Enfermagem que cuidam de pessoas com Insuficiência Renal Crônica.
Prof.ª Mestranda Francimeiry Santos Carvalho - CTF-UFPI

Dia 15/05/2013

07:30 - Exposição de fotos das atividades desenvolvidas por alunos e professores do curso técnico em Enfermagem do CTF-UFPI alusivos aos 33 anos de existência. Coordenação: Prof.ª Dr.ª Jesanne Barguil B. Rocha e Prof.ª Esp.ª Leonor Garcia.

10:00 - Desfile de trajes/uniformes usados pela Enfermagem ao longo da história.
Coordenação: Prof.ª Dr.ª Jesanne Barguil B. Rocha e Prof.ª Esp.ª Leonor Garcia.