Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza curso de Especialização de Práticas Projetuais em Arquitetura

UFPI realiza curso de Especialização de Práticas Projetuais em Arquitetura

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Tecnologia  (CT), comunica que abrirá as inscrições para o curso de Especialização de Práticas Projetuais em Arquitetura e Engenharia entre os dias 3 e 14 de Junho, na secretaria de Pós-Graduação do CT. O início das aulas está previsto para o dia 05 de agosto nas salas do Centro de Tecnologia da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina.

O curso é destinado a arquitetos, engenheiros civis, e agrimensores que tenham como trabalho a elaboração, execução, acompanhamento e fiscalização de projetos arquitetônicos. O objetivo é elevar o nível da prática de projetos em arquitetura e engenharia, oferecendo as ferramentas práticas e teóricas necessárias para o aprofundamento na elaboração de projetos que recuperem os valores da arquitetura e engenharia contemporânea.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3237- 1555 ou no e-mail