Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI é sede do Encontro Regional Nordeste da Rede Unida

UFPI é sede do Encontro Regional Nordeste da Rede Unida

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio do Núcleo de Estudos de Saúde Pública (NESP) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), sedia o Encontro Regional Nordeste da Rede Unida, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio. O evento conta com a participação de usuários do SUS, movimentos sociais, profissionais dos serviços de saúde, discentes (graduação e pós-graduação), docentes e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Encontro Regional Nordeste, é a primeira atividade preparatória para o 11º Congresso Internacional da Rede Unida. Promovido em parceria com a Universidade Federal do Piauí e a Escola de Saúde Pública do Ceará, o evento reúne profissionais de saúde, acadêmicos, pesquisadores, educadores e gestores, bem como estudantes e representantes de movimentos sociais e populares. Nesta primeira atividade, o tema central é "Aprendizagem baseada na Comunidade: um chamado".

Confira a PROGRAMAÇÃO.