Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia II Encontro da Região Nordeste de História da Mídia

UFPI sedia II Encontro da Região Nordeste de História da Mídia

A Universidade Federal do Piauí irá sediar entre os dias 20 e 21 de junho, o II Encontro da Região Nordeste de História da Mídia. Promovido pela Rede ALCAR (Alfredo de Carvalho) em parceria com a Universidade Federal do Piauí, o evento em sua segunda edição tem como tema "Identidade, Memória e Convergência Midiática".

O evento terá palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos de pesquisa nos Grupos Temáticos que abordarão o tema principal e outros correlatos.

O Encontro tem como público de interesse: professores; pesquisadores; acadêmicos de jornalismo, comunicação e história, e profissionais ligados aos campos mencionados; assim como toda e qualquer pessoa interessada em história da mídia.

Informações: