Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX/UFPI convida para o 3º Congresso Nordestino de Extensão Universitária

PREX/UFPI convida para o 3º Congresso Nordestino de Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí tem o prazer de anunciar e convidar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para participar do 3º Congresso Nordestino de Extensão Universitária - 3º CNEU, que será realizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS em Feira de Santana - Bahia, no período de 01 à 03 de abril de 2012.

O 3º CNEU trará para o foco do debate a CULTURA, DIVERSIDADE E IDENTIDADE: O PAPEL DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. Reconhecendo a importância dessa temática numa perspectiva de compreender a presença das culturas nos cotidianos é que nos debruçaremos nesses três dias para aprofundar, dialogar e construir saberes envolvendo docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e comunidade externa.

As Inscrições foram prorrogadas até o dia 13/02/2012 com envio do comprovante de pagamento até o dia 26/03/2012.

Informe-se e acompanhe a programação completa no site: http://www.officedatainformatica.com.br/CNEU/home.html