Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU realiza III Simpósio de Nutrição Clínica
Início do conteúdo da página

HU realiza III Simpósio de Nutrição Clínica

Imprimir
Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 14h43

evento nutricao hu20190827144220

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza nesta quarta (28) o seu 3º Simpósio de Nutrição Clínica.

O evento - que terá início às 8h30 e se estenderá até às 19h - tem como objetivo promover atualizações sobre diversos temas relacionados à Nutrição, bem como discussões sobre novas formas de manejo e práticas clínicas em Nutrição Hospitalar, com um olhar global sobre o paciente.

Serão discutidos temas como Fitoterapia, Nutrigenômica, Nutrição Funcional, Segurança e Qualidade na Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, Nutrição Oncológica, entre outros.

Interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 27 no site do evento, onde constam outras informações, como a programação. Inscrições no dia do Simpósio estarão condicionadas à existência de vagas.

“Será um momento oportuno de trocas de experiências e aprendizado para estudantes e profissionais”, explica a nutricionista Ana Lina Sales, chefe da Unidade de Nutrição Clínica, responsável pela organização do evento.

Acesse o site do evento aqui.

Fim do conteúdo da página