Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI seleciona estudantes para ministrar aulas no Curso de Espanhol

UFPI seleciona estudantes para ministrar aulas no Curso de Espanhol

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, torna público o Edital de Nº 006/2012, referente à seleção de estudantes para cadastro de reserva para ministrar aulas no projeto: "Curso de Conversação em Língua Espanhola".

A seleção se destina a estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior, com domínio oral e escrito em Língua Espanhola, preferencialmente, graduandos em Letras ou Educação da Universidade Federal ou Estadual do Piauí, a quem se destinam as vagas do presente edital, obedecendo aos critérios estabelecidos em edital.

Serão selecionados até 08 (oito) bolsistas para cadastro de reserva. A convocação para início das atividades será por ordem de aprovação, e de acordo com a necessidade do curso para o semestre 2012-1.

As inscrições serão realizadas no dia 09 de fevereiro 2012, no horário de 08h30min às 12h00min, na Coordenação do Curso de Extensão em Espanhol, localizada no Espaço Cultural Noé Mendes, no Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí. Contato: (86) 3215-5536.

Veja as informações detalhadas da seleção no edital aqui.