Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Representantes do UNA-SUS/UFPI participam da 25º Reunião da Rede Nacional da UNA-SUS
Início do conteúdo da página

Representantes do UNA-SUS/UFPI participam da 25º Reunião da Rede Nacional da UNA-SUS

Imprimir
Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h07

A Coordenadora em exercício da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS) na UFPI, Profa. Dra. Salete Maria da Rocha Cipriano Brito e o membro da equipe pedagógica e médico Dr. Kelsen Dantas Eulálio participaram da 25º Reunião da Rede Nacional da UNA-SUS aconteceu em Salvador-BA, nos dias 07 e 08 de novembro.

            WhatsApp Image 2019-11-09 at 09.09.33.jpg

Profa. Dra. Salete Maria da Rocha Cipriano Brito e Dr. Kelsen Dantas Eulálio 

Durante o evento, foi apresentado o trabalho: “A Tutoria como instrumento de Avaliação e de reconstrução para a formação lato sensu”, elaborado pela equipe da UNASUS/UFPI que também escreveu o capítulo de livro “A Capilarização da formação em Saúde da Família e comunidade da UNASUS/UFPI e sua contribuição formativa para a Atenção Básica”, publicado como primeiro capítulo do Livro da Rede Nacional da UNA-SUS, intitulado: “Práticas Inovadoras da Rede UNA-SUS: experiências e desafios para a educação permanente dos trabalhadores do SUS”, editado e lançado pela EDUFBA durante o evento.

WhatsApp Image 2019-11-10 at 16.05.22 (1).jpeg

Foram autores do capítulo a Ms. Lídia Araújo dos Martírios Moura Fé, Dra. Salete Maria da Rocha Cipriano Brito, Dra. Lorena Citó Lopes Resende Santana, Zenira Martins Silva, Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros, Dr. Kelsen Dantas Eulálio e Ms. Apolônia Maria Tavares Nogueira.

A UNA-SUS/UFPI oferta o curso em EaD: “Especialização Saúde da Família e Comunidade” para médicos do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde e também para qualificação de trabalhadores da Atenção Primária à Saúde no Estado do Piauí em turmas multiprofissionais.

Fim do conteúdo da página