
Na ocasião também será realizada a III Mostra de Nordeste, organizada e desenvolvida pelos alunos e pelo professor Wilson Santos na disciplina Geografia do Nordeste Brasileiro, sob tema: Ervas e raízes da nossa Terra: a medicina natural do sertão. Os objetivos da Mostra são: a) Conhecer a importância das plantas medicinais para o sertanejo; b) Proporcionar aos alunos do curso de Geografia o conhecimento sobre a pesquisa, uso e benefícios das plantas medicinal.
Mais informações no fôlder em anexo.
O modelo dos SLIDES (para os alunos que irão apresentar o projeto de TCC I) e o modelo do BANNER (para a apresentação dos demais tipos de trabalhos) também estarão disponíveis na página do curso de Geografia, no link: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/
ATENÇÃO:
As inscrições devem ser realizadas no acessando aqui.
INSCRIÇÕES DOS TRABALHOS:
Inscrições sem trabalhos: 18/11/2019 a 30/11/2019.
Inscrições com trabalhos e prazo para envio do resumo simples (150 a 250 palavras) por estudantes do curso de Geografia da UFPI: 18/11/2019 a 26/11/2019.
E-mail para envio do resumo simples:
- Limite de 03 autores/coautores e um orientador por trabalho e de até 02 trabalhos por autor/coautor. Exceto as ACEs.
LOCAL DE REALIZAÇÃO:
Auditório Noé Mendes, no Hall e em salas de aula do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Teresina – Piauí.
Data: 03 de dezembro de 2019.
HORÁRIO:
Terça-feira: 8h às 22h.
PÚBLICO-ALVO:
Interno: discentes e docentes do Curso de Licenciatura em Geografia – UFPI e áreas afins.
Externo: Comunidade de estudantes e professores de outras instituições (participação somente como ouvintes).