Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Licenciatura em Letras Português-Francês abre inscrições para seminário on-line
Início do conteúdo da página

Curso de Licenciatura em Letras Português-Francês abre inscrições para seminário on-line

Imprimir
Última atualização em Segunda, 25 de Mai de 2020, 15h26

banner divulgação.jpg

A primeira edição do Séminaire de Rentrée et Fête de la Francophonie que deve ser realizado no dia 29 de maio de 2020, tem como objetivos apresentar, ao público em geral, o curso de Licenciatura em Letras Português-Francês da Universidade Federal do Piauí (UFPI), como também proporcionar discussões acerca do trabalho com o francês no âmbito de Teresina e na própria UFPI. O evento aproveita para celebrar o Dia Internacional da Francofonia, que foi no dia 20 de março, como uma maneira de mostrar que o francês é uma língua viva e faz parte de diversas culturas em todos os continentes.

O evento será realizado de maneira on-line, respeitando o distanciamento social pelo qual estamos passando. Essa ação busca ainda a valorização das atividades de extensão, as quais pretendem contribuir para a visibilidade do trabalho da universidade diante da sociedade.

Programação.jpg

O I Séminaire de Rentrée et Fête de la Francophonie conta com a presença de profissionais do francês em Teresina-PI, com a Associação de Professores de Francês do Piauí e com francófonos que atuam e estudam na UFPI.

Inscrições

O interessado deve preencher o formulário de inscrição até o dia 27 de maio. A organização do evento formada por professores de francês da UFPI lembra que o link de acesso às conferências será enviado por e-mail no dia anterior.

Mais informações

Site: http://bit.ly/culturafrancesaufpi

E-mail:

Instagram: https://www.instagram.com/culturafrancesaufpi/

Fim do conteúdo da página