Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > As submissões de trabalhos para o IV Workshop do PPGCM foram prorrogadas até dia 27/09
Início do conteúdo da página

As submissões de trabalhos para o IV Workshop do PPGCM foram prorrogadas até dia 27/09

Imprimir
Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 10h04

Inscrições Prorrogadas 27 de setembro 320200923100028

Prorrogadas as submissões de trabalhos até 27 de setembro de 2020 para o IV Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e III Ciclo de Minicursos em Materiais, que acontecerá entre os dias 05 a 09 de Outubro de 2020 via Web Conferência (Webinário). Serão ministrados minicursos, palestras na área de materiais, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de alunos de pós-graduação, graduação e demais interessados. Todas as informações do nosso Workshop no site do evento: https://materiais5.wixsite.com/workshop.

ORIENTAÇÕES: Este período será destinado para submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados, além de participação em minicursos e palestras. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) em no máximo uma folha, no formato DOC ou PDF e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de 7 a 8 minutos.

Mais informações no site.

Fim do conteúdo da página